sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Pictures ūüď∑

sexta-feira, dezembro 11, 2015 Posted by De1a100 , , , , , No comments
Aplicativos... Minha amiga J√©ssica, ela tamb√©m posta aqui comigo, uma das paix√Ķes dela s√£o as fotos. Eu amo foto, mas ao contr√°rio dela eu n√£o bato, eu salvo, amo foto de comida, roupa, pessoas, lugares...TODO TIPO!

Vim indicar a vocês alguns sites para adquirir fotos lindas e de excelentes qualidade.

Primeiramente, We ♡ It. Esse site √© simplismente incr√≠vel, l√° basta entrar e voc√™ raramente n√£o encontra algo que est√° procurando.

Segundo, Pinterest. Esse eu uso poucas vezes, mas posso dizer que o aplicativo é magnífico.

Por fim, o Tumblr, mas l√° eu n√£o gosto muito, pois, geralmente voc√™ pode encontrar fotos n√£o muito adequadas para todas as idades... Ent√£o, se quiserem achar algo inapropriado procurem l√°. ūüėą

Relato'

N√ļmero atual de fotos em meu aparelho celular: 5.700

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio